Imagem
Foto/Imagem Desconhecido

Mudança no iPhone deve solucionar problema na tela

Sabe aquela tela do iPhone 8 que você trocou em estabelecimentos não-autorizados pela Apple? A gigante da tecnologia vai ajudar a corrigir as suas possíveis falhas,

Sabe aquela tela do iPhone 8 que você trocou em estabelecimentos não-autorizados pela Apple? A gigante da tecnologia vai ajudar a corrigir as suas possíveis falhas, através de uma nova atualização de sistema iOS 11.3.1. Após reclamações de diversos usuários, que não conseguiam utilizar a tela sensível ao toque do aparelho, o recurso já foi liberado pela Apple.

 

O problema no display, que desde abril gerou uma onda de reclamações por parte dos usuários e dos funcionários da assistência técnica, teria sido causado por uma espécie de bloqueio remoto feito pela Apple através de um software. Assim, quando o usuário trocasse a tela por um modelo não-original, o funcionamento ficaria comprometido sempre que ele tentasse baixar o iOS 11.3.

 

Ainda assim, por advertir que "telas de substituição não originais podem comprometer a qualidade visual e não funcionar corretamente", a empresa recomenda que os usuários providenciem a troca junto a especialistas de confiança que usam peças originais da Apple.

 

Segurança

 

Conforme relata o site TechTudo, a atualização gratuita do sistema iOS 11.3.1. ainda deve melhorar questões de segurança do iPhone (a partir do modelo 5S), iPad e iPod Touch. Para atualizar o seu dispositivo móvel, basta acessar "Ajustes" e em seguida selecionar "Geral", depois "Atualização de software".

 

Fonte/texto: verdinhoitabuna2.blog.br/


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!