Imagem
Foto/Imagem Desconhecido

Obra da passarela em Itabuna que havia sido paralisada será retomada nas próximas horas

As obras deverão ser retomadas, no máximo, até a próxima quarta-feira (29)

O diretor do Departamento de Projetos da Secretaria de Desenvolvimento Urbano de Itabuna, o engenheiro Geraldo Briglia, informou na manhã desta segunda-feira, (27) que o Ministério Público do Trabalho (MPT) solicitou à empresa responsável pela construção da passarela sobre o Rio Cachoeira, a paralisação momentânea das obras, a fim de que sejam verificados e corrigidos problemas na escadaria e no guarda corpo para garantir uma maior segurança dos trabalhadores no local.

 

Geraldo Briglia disse ainda, que a sugestão já foi atendida e as obras deverão ser retomadas, no máximo, até a próxima quarta-feira (29). Ele considerou normal a ação do MPT ao destacar que essa preocupação é a mesma do prefeito Fernando Gomes e do titular da Sedur, Patrick Monteiro, com relação à segurança dos operários que trabalham na execução da obra.

 

A passarela passará sobre a Ilha do Jegue e vai interligar as avenidas Fernando Cordier, nas imediações do Edifício Módulo Center e a Mário Padre, abrindo um canal de mobilidade urbana para pedestres que se deslocam da zona sul para o perímetro central da cidade. A obra deverá ser entregue à comunidade ainda no próximo mês de dezembro.


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!