Imagem
Foto/Imagem .

NOTA DE FALECIMENTO – FREI DERIVALDO

Os frades Capuchinhos da Paróquia Santa Rita de Cássia, situada na rua Juarez Távora, no bairro São Caetano em Itabuna (BA), anunciam com grande pesar, o falecimento do frei Derivaldo Jesus Silva.

Os frades Capuchinhos da Paróquia Santa Rita de Cássia, situada na rua Juarez Távora, no bairro São Caetano em Itabuna (BA), anunciam com grande pesar, o falecimento do frei  Derivaldo Jesus Silva. O  frade ficou alguns dias internados no Hospital Calixto Midlej e faleceu hoje (17), às 12h40, em sua residência, situada no bairro São Caetano.

Ele passou mal, foi socorrido mas não resistiu e foi chamado para o casa do Pai. 

Frei Derivaldo tinha 60 anos e já há algum tempo enfrentava complicações de Saúde.O sacerdote fazia hemodiálise e por orientação médica precisou  ficar internado. Frei Derivaldo Jesus da Silva nasceu na cidade de Ibicaraí, no sul da Bahia, em 21 de maio de 1957, filho de Adaniel José da Silva e Ana Maria de Jesus.

O frei Derivaldo  é  da Ordem dos Frades Menores Capuchinhos de Bahia e Sergipe e estava à serviço  da evangelização na igreja matriz de Santa Rita de Cássia na Diocese de Itabuna.

Neste terça-feira, às 19h, vai acontecer uma santa missa em homenagem ao frei e na quarta-feira , acontecerá outra missa às 9h, na paróquia Santa Rita de Cássia, a partir das 11h. Depois, os presentes seguirão em cortejo para a cidade natal de Ibicaraí, onde acontece a missa de corpo presente,ás 13h na Paróquia Senhor Deus Menino. O sepultamento será nesta quarta-feira(18),ás 15h em Ibicaraí(BA).

Confira a Trajetória do padre.Clique aqui

 

 

Texto e foto:Portal Católico.net


Compartilhar esta notícia

Notícias Relacionadas

0 comentário(s)

Faça o seu login ou cadastre-se para comentar!