Controle Adaptável do Xbox One vem em uma embalagem acessível

No inicio do ano a Microsoft revelou ao mundo, o Controle Adaptável do Xbox One. O periférico é voltado aos jogadores com deficiência. A princípio, a iniciativa da Microsoft de inclusão no meio gamer é bastante louvável. Visto que, vídeo game é para todos, independente de cor, classe social e de limitações físicas.

Recentemente, a empresa postou no Blog do Xbox Wire a embalagem que vai comportar o Controle Adaptável do Xbox One. Além da super acessível e prática embalagem , uma nota bem extensa a respeito do novo periférico foi publicada. Confira o post completo aqui.

Segundo a nota publicada, o maior objetivo da Microsoft em criar o Controle Adaptável do Xbox One foi permitir e aproveitar toda a diversidade humana, incluindo o primeiro estágio da experiência, que é o empacotamento do produto.

 

 

 

Acerca da embalagem, a Microsoft queria dar ao cliente uma experiência inicial na hora de desembalar o produtor. Por isso o uso de pontos de contato físico, dicas visuais ou materiais e elementos estruturais, conduzindo o cliente através de um unboxing lógico e contínuo.

Enfim, confira vídeo demonstrando como o periférico será fácil de abrir e usar.

O Controle Adaptável do Xbox One estará disponível aos jogadores em setembro por US $ 99,99.

Afinal, o que achou da iniciativa da Microsoft? Deixe seu comentário.

 

por João Antônio em 27/07/2018
 

Fonte/texto: comboinfinito.com.br/principal/controle-adaptavel-do-xbox-one-vem-em-uma-embalagem-acessivel/

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Open